sexta-feira, 27 de novembro de 2009

REUNIÃO DO MÊS DE DEZEMBRO

OLÁ DEFENSORES DO VERDE.

Todos os membros Fundadores estão sendo solicitados para participar desta importante reunião que se dará no Parque Ibirapuera na Cidade de São Paulo.

Dia: 13 de Dezembro.

Horário: 10:00 hs.

Ponto de encontro: Sede Administrativa do Parque.

PS. Será mantida tolerância de 15 minutos.

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Parceria com AEMA

Na primeira quinzena deste mês os Defensores do Verde (D'VERDE) e a ong Arte Educação e Meio Ambiente (AEMA), estiveram reunidos e firmaram parceria para o desenvolvimento de atividades e projetos juntos.

Os dois grupos se comprometeram em juntos lutarem por um desenvolvimento sustentável e o ideal social em seus projetos.

A AEMA trabalha o meio ambiente através da arte, entretenimento e educação.

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Oficialização dos D'VERDE

Estiveram reunidos os sócios fundadores do Instituto de Ecologia, Pesquisa e Conservação Ambiental Defensores do Verde - D'VERDE, no Parque Villa Lôbos, com início apartir das 16:00hs com término às 18:00hs do dia 04/10/2009. São Paulo - SP.
Foram tratados assuntos relativos a fundação da ong, linhas de atuação, formulação do estatuto, eleição da direção e conselho fiscal e criação de departamentos operacionais para desenvolver os futuros trabalhos da ong em suas linhas de atuação, com a escolha das respectivas pessoas para o desenvolvimento destas áreas.

Nossos próximos passos relativos à reunião, serão:

  • Registro do estatuto em cartório.
  • Retirada do CNPJ.
  • Outros documentos pertinentes.
  • Pleitear a qualificação como OSCIP junto ao Governo Federal.
  • Implantação dos primeiros projetos.

Que a fé em Deus esteja com todos.

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Reunião dos D'VERDE

Nossa nova reunião será no dia 04/10/2009.

Horário: 15:00hs.

Local: Parque Villa Lobos.

Maiores esclarecimentos estarão sendo enviados direto no e-mail de todos os integrantes.

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Nota de Cancelamento da Reunião.

Em virtude de razões de força maior, que fogem do controle de qualquer ser humano, nossa reunião foi cancelada e a todos fica o pedido de desculpas. Nova data será informada neste canal de comunicação e nos e-mails dos membros e parceiros.

Alessandro Abreu.

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Reunão de Oficiliação da ONG.

Todos os membros do D'VERDE estão convidados a se fazer presente em nossa reunião de oficialização do
Instituto de Ecologia, Pesquisa e Conservação Ambiental Defensores do Verde - D'VERDE.
Que se realizará no dia 13/09/2009, no Parque Villa Lobos na cidade de São Paulo às 15:00 hs em local pré-combinado.