OLÁ DEFENSORES DO VERDE.
Todos os membros Fundadores estão sendo solicitados para participar desta importante reunião que se dará no Parque Ibirapuera na Cidade de São Paulo.
Dia: 13 de Dezembro.
Horário: 10:00 hs.
Ponto de encontro: Sede Administrativa do Parque.
PS. Será mantida tolerância de 15 minutos.
sexta-feira, 27 de novembro de 2009
quarta-feira, 18 de novembro de 2009
Parceria com AEMA
Na primeira quinzena deste mês os Defensores do Verde (D'VERDE) e a ong Arte Educação e Meio Ambiente (AEMA), estiveram reunidos e firmaram parceria para o desenvolvimento de atividades e projetos juntos.
Os dois grupos se comprometeram em juntos lutarem por um desenvolvimento sustentável e o ideal social em seus projetos.
A AEMA trabalha o meio ambiente através da arte, entretenimento e educação.
Os dois grupos se comprometeram em juntos lutarem por um desenvolvimento sustentável e o ideal social em seus projetos.
A AEMA trabalha o meio ambiente através da arte, entretenimento e educação.
segunda-feira, 5 de outubro de 2009
Oficialização dos D'VERDE
Estiveram reunidos os sócios fundadores do Instituto de Ecologia, Pesquisa e Conservação Ambiental Defensores do Verde - D'VERDE, no Parque Villa Lôbos, com início apartir das 16:00hs com término às 18:00hs do dia 04/10/2009. São Paulo - SP.
Foram tratados assuntos relativos a fundação da ong, linhas de atuação, formulação do estatuto, eleição da direção e conselho fiscal e criação de departamentos operacionais para desenvolver os futuros trabalhos da ong em suas linhas de atuação, com a escolha das respectivas pessoas para o desenvolvimento destas áreas.
Nossos próximos passos relativos à reunião, serão:
- Registro do estatuto em cartório.
- Retirada do CNPJ.
- Outros documentos pertinentes.
- Pleitear a qualificação como OSCIP junto ao Governo Federal.
- Implantação dos primeiros projetos.
Que a fé em Deus esteja com todos.
segunda-feira, 21 de setembro de 2009
Reunião dos D'VERDE
Nossa nova reunião será no dia 04/10/2009.
Horário: 15:00hs.
Local: Parque Villa Lobos.
Maiores esclarecimentos estarão sendo enviados direto no e-mail de todos os integrantes.
Horário: 15:00hs.
Local: Parque Villa Lobos.
Maiores esclarecimentos estarão sendo enviados direto no e-mail de todos os integrantes.
segunda-feira, 14 de setembro de 2009
Nota de Cancelamento da Reunião.
Em virtude de razões de força maior, que fogem do controle de qualquer ser humano, nossa reunião foi cancelada e a todos fica o pedido de desculpas. Nova data será informada neste canal de comunicação e nos e-mails dos membros e parceiros.
Alessandro Abreu.
Alessandro Abreu.
terça-feira, 8 de setembro de 2009
Reunão de Oficiliação da ONG.
Todos os membros do D'VERDE estão convidados a se fazer presente em nossa reunião de oficialização do
Instituto de Ecologia, Pesquisa e Conservação Ambiental Defensores do Verde - D'VERDE.
Que se realizará no dia 13/09/2009, no Parque Villa Lobos na cidade de São Paulo às 15:00 hs em local pré-combinado.
Assinar:
Postagens (Atom)
