OLÁ DEFENSORES DO VERDE.
Todos os membros Fundadores estão sendo solicitados para participar desta importante reunião que se dará no Parque Ibirapuera na Cidade de São Paulo.
Dia: 13 de Dezembro.
Horário: 10:00 hs.
Ponto de encontro: Sede Administrativa do Parque.
PS. Será mantida tolerância de 15 minutos.
sexta-feira, 27 de novembro de 2009
quarta-feira, 18 de novembro de 2009
Parceria com AEMA
Na primeira quinzena deste mês os Defensores do Verde (D'VERDE) e a ong Arte Educação e Meio Ambiente (AEMA), estiveram reunidos e firmaram parceria para o desenvolvimento de atividades e projetos juntos.
Os dois grupos se comprometeram em juntos lutarem por um desenvolvimento sustentável e o ideal social em seus projetos.
A AEMA trabalha o meio ambiente através da arte, entretenimento e educação.
Os dois grupos se comprometeram em juntos lutarem por um desenvolvimento sustentável e o ideal social em seus projetos.
A AEMA trabalha o meio ambiente através da arte, entretenimento e educação.
Assinar:
Postagens (Atom)
