sexta-feira, 27 de novembro de 2009

REUNIÃO DO MÊS DE DEZEMBRO

OLÁ DEFENSORES DO VERDE.

Todos os membros Fundadores estão sendo solicitados para participar desta importante reunião que se dará no Parque Ibirapuera na Cidade de São Paulo.

Dia: 13 de Dezembro.

Horário: 10:00 hs.

Ponto de encontro: Sede Administrativa do Parque.

PS. Será mantida tolerância de 15 minutos.

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Parceria com AEMA

Na primeira quinzena deste mês os Defensores do Verde (D'VERDE) e a ong Arte Educação e Meio Ambiente (AEMA), estiveram reunidos e firmaram parceria para o desenvolvimento de atividades e projetos juntos.

Os dois grupos se comprometeram em juntos lutarem por um desenvolvimento sustentável e o ideal social em seus projetos.

A AEMA trabalha o meio ambiente através da arte, entretenimento e educação.