segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Oficialização dos D'VERDE

Estiveram reunidos os sócios fundadores do Instituto de Ecologia, Pesquisa e Conservação Ambiental Defensores do Verde - D'VERDE, no Parque Villa Lôbos, com início apartir das 16:00hs com término às 18:00hs do dia 04/10/2009. São Paulo - SP.
Foram tratados assuntos relativos a fundação da ong, linhas de atuação, formulação do estatuto, eleição da direção e conselho fiscal e criação de departamentos operacionais para desenvolver os futuros trabalhos da ong em suas linhas de atuação, com a escolha das respectivas pessoas para o desenvolvimento destas áreas.

Nossos próximos passos relativos à reunião, serão:

  • Registro do estatuto em cartório.
  • Retirada do CNPJ.
  • Outros documentos pertinentes.
  • Pleitear a qualificação como OSCIP junto ao Governo Federal.
  • Implantação dos primeiros projetos.

Que a fé em Deus esteja com todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário