Estiveram reunidos os sócios fundadores do Instituto de Ecologia, Pesquisa e Conservação Ambiental Defensores do Verde - D'VERDE, no Parque Villa Lôbos, com início apartir das 16:00hs com término às 18:00hs do dia 04/10/2009. São Paulo - SP.
Foram tratados assuntos relativos a fundação da ong, linhas de atuação, formulação do estatuto, eleição da direção e conselho fiscal e criação de departamentos operacionais para desenvolver os futuros trabalhos da ong em suas linhas de atuação, com a escolha das respectivas pessoas para o desenvolvimento destas áreas.
Nossos próximos passos relativos à reunião, serão:
- Registro do estatuto em cartório.
- Retirada do CNPJ.
- Outros documentos pertinentes.
- Pleitear a qualificação como OSCIP junto ao Governo Federal.
- Implantação dos primeiros projetos.
Que a fé em Deus esteja com todos.

Nenhum comentário:
Postar um comentário