Na primeira quinzena deste mês os Defensores do Verde (D'VERDE) e a ong Arte Educação e Meio Ambiente (AEMA), estiveram reunidos e firmaram parceria para o desenvolvimento de atividades e projetos juntos.
Os dois grupos se comprometeram em juntos lutarem por um desenvolvimento sustentável e o ideal social em seus projetos.
A AEMA trabalha o meio ambiente através da arte, entretenimento e educação.
quarta-feira, 18 de novembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário