quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Parceria com AEMA

Na primeira quinzena deste mês os Defensores do Verde (D'VERDE) e a ong Arte Educação e Meio Ambiente (AEMA), estiveram reunidos e firmaram parceria para o desenvolvimento de atividades e projetos juntos.

Os dois grupos se comprometeram em juntos lutarem por um desenvolvimento sustentável e o ideal social em seus projetos.

A AEMA trabalha o meio ambiente através da arte, entretenimento e educação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário