OLÁ DEFENSORES DO VERDE.
Todos os membros Fundadores estão sendo solicitados para participar desta importante reunião que se dará no Parque Ibirapuera na Cidade de São Paulo.
Dia: 13 de Dezembro.
Horário: 10:00 hs.
Ponto de encontro: Sede Administrativa do Parque.
PS. Será mantida tolerância de 15 minutos.
sexta-feira, 27 de novembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário