sexta-feira, 27 de novembro de 2009

REUNIÃO DO MÊS DE DEZEMBRO

OLÁ DEFENSORES DO VERDE.

Todos os membros Fundadores estão sendo solicitados para participar desta importante reunião que se dará no Parque Ibirapuera na Cidade de São Paulo.

Dia: 13 de Dezembro.

Horário: 10:00 hs.

Ponto de encontro: Sede Administrativa do Parque.

PS. Será mantida tolerância de 15 minutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário