terça-feira, 8 de setembro de 2009

Reunão de Oficiliação da ONG.

Todos os membros do D'VERDE estão convidados a se fazer presente em nossa reunião de oficialização do
Instituto de Ecologia, Pesquisa e Conservação Ambiental Defensores do Verde - D'VERDE.
Que se realizará no dia 13/09/2009, no Parque Villa Lobos na cidade de São Paulo às 15:00 hs em local pré-combinado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário